Área do trabalho: Linguística
Modalidade: Pesquisa
Tipo do resumo: Resumo simples
Código do arquivo: 1mAuTEMe1Z8lP5biIZ5mtCVD1KeWa9G-gse8MatybAzY
SOUZA, Luiz Alves de; ALVES, Fabrine Dardielen Figueiredo; SANTANA, Roberta Carvalho; SOARES, Samanta Amaral; FIGUEIREDO, Maria FlÁvia. O USO DA PARÁBOLA COMO ESTRATÉGIA DE PERSUASÃO: CONCEITO E EMPREGO DESSE GÊNERO NA RETÓRICA CLÁSSICA, BÍBLIA HEBRAICA E CONTEXTO DE PRODUÇÃO DO EVANGELHO SEGUNDO LUCAS. In . Montes Claros, MG. Anais (on-line). Montes Claros: Unimontes, . Disponível em <https://fepeg2022.unimontes.br/anais/2353df9a-bbe2-4470-ba03-a15403b525be>. Acesso em: 03 Jul 2024