Ver trabalho

Título do trabalho

INFLUÊNCIA DO MARKETING E DA ABORDAGEM DOS REPRESENTANTES COMERCIAIS NA PRESCRIÇÃO DE FORMULAS INFANTIS POR NUTRICIONISTAS E PEDIATRAS


Download Pré-visualizar trabalho

Autores
  • ERYKA JOVANIA PEREIRA
  • ANA MARIA SANTOS
  • EDSON RODRIGUES DE MOURA
  • LUZIANE DOS SANTOS ROCHA
  • ANGELINA DO CARMO LESSA
  • RONILSON FERREIRA FREITAS

Informações

Área do trabalho: Nutrição

Modalidade: Pesquisa

Tipo do resumo: Resumo simples

Código do arquivo: 1nCoVqSTsDidxDmcfK7UD5n06uW2owPOd0WhM52Rd0k8

Modelo de referência

PEREIRA, Eryka Jovania; SANTOS, Ana Maria; MOURA, Edson Rodrigues de; ROCHA, Luziane Dos Santos; LESSA, Angelina do Carmo; FREITAS, Ronilson Ferreira. INFLUÊNCIA DO MARKETING E DA ABORDAGEM DOS REPRESENTANTES COMERCIAIS NA PRESCRIÇÃO DE FORMULAS INFANTIS POR NUTRICIONISTAS E PEDIATRAS. In . Montes Claros, MG. Anais (on-line). Montes Claros: Unimontes, . Disponível em <https://fepeg2022.unimontes.br/anais/4aec5667-fdce-4b52-9d4f-19747cc3515c>. Acesso em: 04 Jul 2024

Pré-visualização do trabalho