Ver trabalho

Título do trabalho

FORMAÇÃO DE PROFESSORES: UM DIÁLOGO ENTRE A FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DE PROFESSORES QUE ALFABETIZAM EM MATEMÁTICA


Download Pré-visualizar trabalho

Autores
  • NATHANY GONÇALVES SANTOS
  • FRANCELY APARECIDA DOS SANTOS

Informações

Área do trabalho: Pedagogia

Modalidade: Pesquisa

Tipo do resumo: Resumo simples

Código do arquivo: 1xs96dfdckvGPF6aFTZ-JFtmbRzyDd9xOq_u2Dq_S5Fw

Modelo de referência

SANTOS, Nathany GonÇalves; SANTOS, Francely Aparecida Dos. FORMAÇÃO DE PROFESSORES: UM DIÁLOGO ENTRE A FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DE PROFESSORES QUE ALFABETIZAM EM MATEMÁTICA. In . Montes Claros, MG. Anais (on-line). Montes Claros: Unimontes, . Disponível em <https://fepeg2022.unimontes.br/anais/5654d56f-c9d6-43c2-87fd-beaf43026c20>. Acesso em: 04 Jul 2024

Pré-visualização do trabalho